Shop Dream Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shop Dream Maker

Ajudando a Criar seu Sonho!
 
InícioInício  Shop Dream MakeShop Dream Make  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Destroyer
Serafins
Serafins



Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 27
Localização : Araçatuba

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptyQui Set 01, 2011 5:22 pm

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul S73Bd

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Dn02E

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul DprzG

Em 07/03/2012 em algum local do Canadá é criada 1 nome empresa chamada Maximum Recovery, lançando 1 remedio muito útil para febre, dor de cabeça, dor no corpo, tosse.O remédio fazia a doença desaparecer em menos de 36hrs, dependendo da situação da pessoa. Nessa época um virus atingiu o mundo inteiro, cujo o nome é “Gripe Americana” à qual matou apenas 23Mil pessoas na America Central, Sul e Norte; 27 Mil Na Europa, 33Mil Na África e 10Mil Na Ásia(SubTipo H2N2). A Empresa Maximum Recovery vendeu seu remédio cujo nome é Maxdicine, mais de 1,4Bilhões de unidades pelo mundo inteiro, trazendo muito lucro.
Em 18/02/2013 uma outra impresa abriu no Canadá, chamada Healer que tomou o cargo da impresa Max. Recovery, fazendo 1 remedio + potente, chamado de HealerLife. O custo do Maxdicine abaixou Muito, não estavam vendendo nem 100Mil Unidades. A empresa Healer vendeu até mais que eles, +/- 2,7Bilhões de unidades para o mundo inteiro e ao longo do tempo continuaram a vender mais e mais.
Por Inveja e “vingança” por ter “roubado” seu publico alvo, a Maximum Recovery faz 1 ataque contra a Healer mandando 1 espião. O espião entra na fabrica da Healer e joga 1 produto, infectando o tal remédio. A Maximum já estava preparada com outro remédio para combater que tomasse o HealerLife. Eles infectaram o remédio sem ao menos saberem o que estavam fazendo, apenas fizeram, porem eles não queriam nem saber, querim seu publico alvo de volta.
O HealerLife continuou vendendo sem ninguém perceber e saber de nada. O que a Maximum colocou na remédio da Healer acabou sendo 1 tipo de vírus letal, que acaba destruindo o cérebro e matando o usuário, porem funções do cérebro vontavam a funcionar por menos de 5 segundos trazendo o usuário a vida, porem consome as partes de raciocinio do cerebro
e o usuário fica irracional, lento, porem deixando-o com 1 força sobrehumana.
. Isto afetou muita gente depois de apenas 4 semanas, 78% da população mundial ficou infectada pelo vírus.

No Brasil em uma cidade do interior de São Paulo, 1 garoto viciado em filmes de zumbi e experiente em guias de sobrevivência zumbi. A cidade desse garoto é atacada, e ele tenta o possível para sobreviver nessa Epidemia Zumbi.

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Dn02E

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul IOaRw

Matheus:

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Dn02E

[box title=Cargos Disponiveis]
Pixel Artista(2/?) MetalPixelBreno (Ajuda: brunofanhazard)
Scripter(0/2) JohnBolton
Eventer (1/2) JohnBolton, Akamoto
Mapper(1/2) Destroyer
Sonoplasta(0/2)
Beta-tester/Idealista(1/1) Rafael Silva
Designer(2/?) Destroyer, BielDesigner
Desenhista (1/?) Dark Highlander
Pintor (0/?)
[/box]

[box title=Ficha]
Nick:
Cargo:
Exemplos:
Tempo no cargo:
Tempo livre:[/box]
Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Cargo:[/b]
[b]Exemplos:[/b]
[b]Tempo no cargo:[/b]
[b]Tempo livre:[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Siquieri
Principados
Principados
Siquieri


Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : Canada

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptySex Set 02, 2011 1:03 pm

Ha,eu to no jogo,uhuul eu sou personagem!!! {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul 1104542287

To meio sem tempo,se nem ate me inscrevia.
De qualquer jeito boa sorte!

E tira as boxes,aqui não funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.com
Mr.Matt
Arcanjos
Arcanjos
Mr.Matt


Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 26
Localização : Ao lado do meu vizinho

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptySex Set 02, 2011 1:24 pm

Boa Sorte.
Não vou me inscrever porque tenho um projeto em mãos, mas está ótimo seu trabalho.
E o melhor de tudo foi o nome do seu personagem (meu nome é matheus tbm, mas acho q dá pra perceber pelo nick "Mr.Matt")
Ir para o topo Ir para baixo
Siquieri
Principados
Principados
Siquieri


Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : Canada

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptySex Set 02, 2011 1:35 pm

E ainda é no Canadá!!!

La vai umas dicas minhas:
Não use numeros no lugar de palavras.
Exemplo:
1 remédio.
Um remédio.
Algumas palavras estão mal encaixadas no texto,fazendo parecer que não conhece nossa lingua.

@Mrs.Matt
Te chamam de Matt,ou você que inventou isso??
Aqui me chamam de Matz
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.com
Mr.Matt
Arcanjos
Arcanjos
Mr.Matt


Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 26
Localização : Ao lado do meu vizinho

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptySex Set 02, 2011 1:41 pm

Siquieri escreveu:
E ainda é no Canadá!!!

@Mrs.Matt
Te chamam de Matt,ou você que inventou isso??
Aqui me chamam de Matz

Só os meus amigos me chamam de Matt, aí eu me inspirei neles pra fazer o Nick
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Serafins
Serafins



Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 27
Localização : Araçatuba

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptySex Set 02, 2011 7:15 pm

Siquieri escreveu:
E ainda é no Canadá!!!

La vai umas dicas minhas:
Não use numeros no lugar de palavras.
Exemplo:
1 remédio.
Um remédio.
Algumas palavras estão mal encaixadas no texto,fazendo parecer que não conhece nossa lingua.

@Mrs.Matt
Te chamam de Matt,ou você que inventou isso??
Aqui me chamam de Matz

Naverdade o jogo é no Brasil... a Infecção toda aconteceu no canadá, mas não sabiam, então continuaram a compra o remédio.

e o nome é Matheus pois se refere a mim xD
o projeto é tipo uma história de vida que eu queria que acontece-se(é loucura, mas so apaixonado por epidemia zumbi)

e Vlw pelos comentarios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Death
Querubins
Querubins
Dark_Death


Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptySáb Set 03, 2011 1:26 pm

Por o q minha mente dos states diz infected soul significa alma infectada
Issa!
Like a boss
Ir para o topo Ir para baixo
http://aqw-demoniacos.blogspot.com
Siquieri
Principados
Principados
Siquieri


Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : Canada

{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul EmptyDom Set 04, 2011 7:20 am

Destroyer escreveu:
Siquieri escreveu:
E ainda é no Canadá!!!

La vai umas dicas minhas:
Não use numeros no lugar de palavras.
Exemplo:
1 remédio.
Um remédio.
Algumas palavras estão mal encaixadas no texto,fazendo parecer que não conhece nossa lingua.

@Mrs.Matt
Te chamam de Matt,ou você que inventou isso??
Aqui me chamam de Matz

Naverdade o jogo é no Brasil... a Infecção toda aconteceu no canadá, mas não sabiam, então continuaram a compra o remédio.

e o nome é Matheus pois se refere a mim xD
o projeto é tipo uma história de vida que eu queria que acontece-se(é loucura, mas so apaixonado por epidemia zumbi)

e Vlw pelos comentarios ^^

Aaah,pensei que era eu!

Anyway,se o jogo vai ser no brasil,os mapas tem que ser de cidades brasileiras,o que deve ser muito chato mapear,então bos sorte aos mappers!
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.com
Conteúdo patrocinado





{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty
MensagemAssunto: Re: {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul   {Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Recrutando] Scorpion games revolution - Infected Soul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Soul's Designs
» [Recrutando]Genpei - A batalha de Heiji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shop Dream Maker :: Cantinho dos Projetos! :: Projetos e Jogos :: Formação De Equipes-
Ir para: