Shop Dream Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shop Dream Maker

Ajudando a Criar seu Sonho!
 
InícioInício  Shop Dream MakeShop Dream Make  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Recrutando]Genpei - A batalha de Heiji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jesse Anderssen
Dominação
Dominação
Jesse Anderssen


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Tucuruí - PA

[Recrutando]Genpei - A batalha de Heiji Empty
MensagemAssunto: [Recrutando]Genpei - A batalha de Heiji   [Recrutando]Genpei - A batalha de Heiji EmptySeg Set 26, 2011 6:00 pm

Genpei - A Batalha de Heiji

Ficha Técnica
Título: Genpei - A Batalha de Heiji
Gênero: Ação, Aventura e Supense.
Data de início: 05/05/2011
Data de Termino: Pretenções para o fim de 2012, mas ainda incerto.
Engine: RPG Maker VX
Sinopse: Um jovem samurai recem treinado do Clã Minamoto, sai em busca de vingança contra o exercito Taira que matara seus pais. Em nome e honra à seu clã, Yoshitsune, vai atrás não só de vingança, mas também para recuperar o poder de sua Família sobre o Japão, que agora pertecera à Família Taira. Em sua jornada ele fará amizades muito úteis, bem como, o Monge Guerreiro Benkei Musashibo. Yoshitsune, com a ajda de Benkei e de seu mestre Sojobo, irá reunir forças para derrotar Kiyomori Taira e seu vasto exercito, só então irá recuperar o prestígio de sua Família. Baseado em fatos reais da guerra Heiji de 1.180 no Japão.

Introdução
Eu comecei um projeto chamado Genpei - A batalha de Heiji, porém eu o congelei por dois meses, e isso me custou tempo e produção do jogo, portanto, para não ter que valtar a congela-lo busco por membros que possam cobrir as funções com as quais não tenho prática.
Lembrando que esse será um projeto com o qual quero trabalhar duro e deixá-lo o mais profissional possível, já avancei uma parte considerável sozinho, porém usei o RTP, e pretendo usar recursos próprios e únicos, desde sistemas à resoucers.
Abaixo eu vou mostrar uma parte do jogo, porém sem screens, pois nunca consigo fazer uploading das imagens.

História
No ano de 1.180 ocorreu uma grande batalha entre duas famílias, a família Minamoto e a família Taira, esse confronto ficou conhecido como "Batalha de Heiji".

Ao final do ano de 1.159 nesceu um bebê chamado Yoshitsune, que no futuro iria realizar grandes feitos.
Após a vitória da família Taira nas eleições para influência maior, eles passam a ter um comando muito significativo no Japão.

Em um de seus dias comuns, Kiyomori Taira, líder da família Taira e também aliado de Fujiwara, resolveu sair de Kyoto para realizar sua peregrinação, neste momento surge a oportunidade da família Minamoto realizar uma rebelião em Kyoto, sequestrando o antigo imperador Go-Shirakawa, o imperador Nijo e ateando fogo no palácio. Porém, ainda haviam samurais de guarda da família Taira que, rapidamente, sufocaram a rebelião.

Com o fim da rebelião, a família principal do Clã Minamoto, foi presa; Yoshitsune, como era ainda um bebê, teve sua vida poupada e foi levado as montanhas para residir em um templo sob os cuidados de Fujiwara Hidehira; Seu pai Yoshitomo Minamoto e seus irmãos mais velhos, Yoshihira Minamoto e Tomonaga Minamoto, foram mortos, e sua mãe Tokiwa Gozen também teve a vida poupada, porém teve que esquecer seus filhos e se tornar concubina de Kiyomori.

Após um tempo sob a proteção de Fujiwara Hidehira, Yoshitsune foge para mais além das montanhas, onde se depara com o grisalho Sojobo, o rei dos Youkai Tengu. Yoshitsune aprende com Sojobo, seu então novo mestre, todo o melhor manejo das espadas, além de golpes especiais que somente Sojobo conhecia.

Ano de 1.180
Yoshitsune agora tem 20 anos e, após ter sido criado por Sojobo, vai atrás da família Taira em busca de vingança e irá usar todas as suas forças para recuperar a honra e prestígio da família Minamoto...


Vocabulário:
Concubina - Amante
Peregrinação - É uma jornada que um indivíduo faz para alcançar um local considerado sagrado, por ele ou por sua religião.

Personagens

Nome: Yoshitsune Minamoto (Minamoto no Yoshitsune)
Idade: 20/21
Família (Clã ou Linhagem): Minamoto
Sobre: Yoshitsune viu seus pais morrerem quando novo, desde então foi criado por Fujiwara Hidehira, um líder um tanto quanto severo. Após alcançar a adolescencia escapou para além das montanhas onde encontrou seu então novo mestre, Grisalho Tengu Sojobo (O Rei dos Youkai Tengu). Após aprender a manejar katanas melhor que qualquer samurai, foi atrás de seu objetivo de vida: Recuperar o prestígio de seu Clã e matar Kiyomori Taira.

Nome: Benkei Musashibo (Musashibo Benkei)
Idade: 33/34
Família (Clã ou Linhagem): Templo Monge Minamoto.
Sobre: Benkei, já havia quase perdido as esperanças de ver o Clã Minamoto novamente no poder, e com isso passou a matar os samurais do exercito de Taira e capturar suas espadas. Benkei chegou a colecionar 999 espadas Taira, quando viu Yoshitsune, que ao confundi-lo com um Taira o desafiou em busca de sua milésima espada, porém foi derrotado por Yoshitsune. Apartir de sua derrota para Yoshitsune, Benkei passou a ser o melhor amigo de Yoshitsune.

Nome: Sojobo (Rei Tengu Sojobo)
Idade: ??
Família (Clã ou Linhagem): Youkai Tengu.
Sobre: Penetra-se na trama quando Yoshitsune vira seu dicípulo, até antes de se tornar adulto. Porém Sojobo parece saber até demais sobre Yoshitsune e sua Família.

Vagas
Não tenho pretenções de formar uma equipe fixa, porém se depois de tudo certo, quem sabe?!

Pixel Art - 0/2
Scripter - 0/1
Designer - 0/1

Se surgirem mais vagas, irei editar o tópico.

Ficha:
Os que contiverem * são obrigatórios.

Cargo*:
Exemplos*:
Tempo de trabalho*:
Tempo Livre*:
Meios de contato*:
Porque quer fazer parte:
Nome:
Idade:

Finalizando

No mais, quem estiver disposto a suar a camisa me ajudando, pode se candidatar.
Com mais tempo, irei postar o jogo na área.


OBS: ADM's da Shop Dream Maker, concertem logo a área de projetos de RMVX, ou nunca irei postar meu jogo aqui deception
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recrutando]Genpei - A batalha de Heiji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shop Dream Maker :: Cantinho dos Projetos! :: Projetos e Jogos :: Formação De Equipes-
Ir para: