Shop Dream Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shop Dream Maker

Ajudando a Criar seu Sonho!
 
InícioInício  Shop Dream MakeShop Dream Make  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma história sem título, ainda. [Avalie]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jesse Anderssen
Dominação
Dominação
Jesse Anderssen


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Tucuruí - PA

Uma história sem título, ainda. [Avalie] Empty
MensagemAssunto: Uma história sem título, ainda. [Avalie]   Uma história sem título, ainda. [Avalie] EmptySeg Nov 28, 2011 9:03 am

Eu sei que o forúm está muito, muito parado, mas vou postar minha história aqui mesmo! Hehehe!

Introdução.
Eu tava meio que pensativo sobre o que escrever, dai me veio a idéia de fazer algum jogo no estilo Tático, dai eu estou agora desenvolvendo a história, para depois de um tempo, quem sabe, começar a fazer o jogo Tático, porém, por falta de quem ajude acabo desistindo dos meus jogos, mas espero que desse, não.

História.
Um Senhor já muito velho caminhava em rumo a sua cova, pois já não tinha mais motivos a continuar vivo, sua mulher havia falecido por velhice e seus três filhos mortos em guerra. Ao chegar ao topo de uma montanha, usando suas últimas forças para seu suicídio, se preparava para saltar da e encontrar com sua morte por água e pedras. Ao se aproximar de um arbusto, ali perto, escuta algo movimentar os galhos atrás dele, neste momento ele se vira e segue até os arbustos, quando toca os seus pés um Ovo, meio grande comparado ao de galinha. E de repente escuta uma voz que dizia:
-Por favor, cuide dele!
Uma pequena frase que veio desvanecendo aos poucos, até que, veio uma enorme explosão, uma luz muito forte tomou conta de toda a montanha, foi possível ver o brilho desde o Vilarejo de Viltis. Esse brilho tinha um nome específico, afinal já fora muito freqüente há alguns anos atrás quando Viltis vivia sem as guerras, porém após elas começaram a se desaperceber os fortes brilhos que eram chamados de “Sprogimas”, pelos aldeões da região, eles não sabiam o que era ao certo.
O homem, com o forte brilho da explosão que lhe cegara, acabou tropeçando e caindo montanha abaixo – Cumpriu sua missão? – Horas depois, o velho senhor se vê vivo junto às pedras sobre a areia da praia adjunto a montanha. A ver-se vivo Láidir, levanta-se de forma a ficar sentado, e olha a seu redor, de imediato ele fita o Ovo que havia rolado até seu pé enquanto ainda estava no topo da montanha. Lembrando do ocorrido, Láidir olha a cima e vê o topo da montanha com o Sol refletido em seus olhos, vê que seria impossível tudo aquilo, mas nem dá muita importância no momento, porém a levantar-se por completo, percebe algo diferente em si mesmo, chega próximo a água e, vendo seu reflexo, observa que parecia agora ter voltado os seus cinqüenta anos de idade, que apesar de elevados parecia estar ainda mais forte. Aproveitando a alegria que agora toma conta de seu corpo ele recolhe o Ovo e retorna à vila. Chegando nela e recebido com olhos meios tortos e confusos: Como? Ele foi com 94 e retorna com 50? Isso é possível? – Dizia a vila rodeando Láidir, afinal, ele era conhecido por suas inúmeras grandezas em guerras em nome do Vilarejo Viltis. Ele só disse:
-Este foi um sinal! E vou aproveitá-lo para proteger nossa vila, não mais matarei, somente em defesa a todos! – Dizia Láidir com um grande sorriso em seu rosto.
Anos foram se passando e Láidir volta a envelhecer, porém agora ele tinha um legado ainda maior, era conhecida como “O protetor dos portões”, depois de vinte anos, o antigo Vilarejo caminhava à prosperidade, emprego para todos e uma grande área governada por este grande guerreiro. Láidir teve mais dois filhos, cujo juraram continuar o legado de seu pai. Láidir, após alguns dias, também os fez prometer cuidar do Ovo, que até então não havia demonstrado qualquer reação, afinal, esse ficaria na família até que quebrasse e se soubesse o que realmente havia dentro.
Mais dez anos se passaram e Láidir Iontach havia falecido e seus filhos Saint Iontach e Onóir Iontach estavam governando em seu lugar.
Apartir desta data o Vilarejo vinha prosperando e evoluindo, seu governo vinha passando de geração para geração, e o grande símbolo se tornou o desenho do famoso Ovo misterioso, que também foi passado de geração para geração sempre se mantendo na família.
Depois de mais de mil anos de evolução o ex-vilarejo Viltis se tornou um dos reinos mais prósperos das Terras de Torthúil.
Ao completar-se exatos mil e quinhentos anos o Ovo enfim se rachou, e de dentro saltou uma pequena e aterradora fera, a derradeira da espécie, um magnificente Dragão Negro. De início a fera assustou a todos, porém, após muito discultir o governo principal da família Iontach dicidiu usar o animal como um dos mais poderosos guardiões das fortalezas de Viltis, assim eles foram a caça de um grande guerreiro que pudesse trabalhar de conjunto a fera e ser o Novo Guardião dos Portões de Viltis, para então completar missões que enteressassem o governo principal do reino, os decendentes de Saint Iontach.
O guardas reais ficaram então responsáveis por esta tarefa nada fácil, pelo menos ao ver deles, afinal quem iria querer montar um Dragão Negro e ainda treiná-lo!
Depois de muito procurar os guardas eis que encontram “Uaslíon”, um pequeno jovem ouvira sobre o Dragão e, dirigindo-se aos guardas começa a falar:
-Eu poderia ser o cavaleiro a estar com a fera!
Os guardas riram do garoto, porém não descartaram a hipótese, afinal, Uaslíon era da família descendente de Onóir, logo, também tinha um sangue de bravo em suas veias. Levaram o garoto ao Coselho de Saint, apartir dai eles decidiriam.
O jovem Uaslíon apresentou-se com vontade, mas logo foi cortado pelo silêncio.
-Eres tu que queres governar esta fera? – Perguntou um dos conselheiros.
-Sim meu senhor! – Respondeu Uaslíon.
-Como deverei te chamar? – Continua o conselheiro.
-Pode chamar-me de Líon meu senhor! – Responde Uaslíon.
-Então Líon, por ser da família guerreira, poderemos lhe conseder esta tarefa, porém terás que provar seu valor! Tu irá de encontro ao Dragão e o tocará, se tudo ocorrer bem irá cumprir tua primeira missão como o cavaleiro alado! – Disse o mesmo conselheiro.
-Como o senhor desejar! – Responde Uaslíon novamente.
Eles caminham lentamente sob o castelo e chegam até os portões onde está o Dragão, Uaslíon dá os primeiros passos e a fera começa a dar seus primeiros sinais de vida ali em baixo – como podiam chamar aquele bebê de fera – Após sair das sombras que o combria, o Dragãozinho se mostra a Uaslíon, cerca de um metro e meio, com escamas ainda precoces e de uma cor negra como o fundo do oceano, olhos azuis e garras afiadas. Uaslíon se aproxima meio receoso, porém o Dragãozinho se atira nos braços de Uaslíon e após volta ao chão dando sinais claros de fraternidade entre os dois. O Conselheiro olha atentamente tudo aquilo, está decidido, Uaslíon Iontach é agora um Cavaleiro Alado.
Agora ele se prepara para começar sua vida como um verdadeiro herói, após arrumar suas coisas em uma mochila, chama seu amigo Dragão e se dirige a saida do Reino. Apartir de agora tudo pode acontecer nesse incrível mundo fora dos limites de Viltis, a jornada em busca do reconhecimento de Uaslíon como um verdadeiro Guardião dos Portões começa...


Espero que tenham gostado! Se alguém, acho difícil, for comentar, seja um crítico construtivo, dê idéias e opiniões!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Death
Querubins
Querubins
Dark_Death


Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34

Uma história sem título, ainda. [Avalie] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história sem título, ainda. [Avalie]   Uma história sem título, ainda. [Avalie] EmptyQua Nov 30, 2011 2:59 pm

Éeee ficou um pouco baum =/ mas ficou manow pretica aê xD Vlw
VLWS?




FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://aqw-demoniacos.blogspot.com
 
Uma história sem título, ainda. [Avalie]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shop Dream Maker :: Histórias & Roteiros-
Ir para: