Shop Dream Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shop Dream Maker

Ajudando a Criar seu Sonho!
 
InícioInício  Shop Dream MakeShop Dream Make  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [EAOSDM] Melhorando o Fórum...

Ir para baixo 
5 participantes

Concorda Com Estas Melhorias?
Sim
[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Vote_lcap100%[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Vote_rcap
 100% [ 4 ]
Talvez
[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Vote_lcap0%[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não
[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Vote_lcap0%[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptySáb Set 03, 2011 4:51 pm

Este Tópico Pertence à EAOSDM

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... P2uq7

Aqueles que lutam por um fórum melhor...

_______________________________________________________________________________________________________________________

Introdução
Antes de já, quero esclarecer que este tópico não é para rebaixar ou insultar a administração do fórum. São erros do fórum e sugestões para melhorar o fórum. Bem como todos já reparamos o fórum tem muitos problemas, que são normais no inicio, mas se ninguém reparar neles isto fará que as visitas diminuíam muito rapidamente. O tópico terá vários símbolos para orientação dos leitores, aqui eles e os seus significados: Exclamation erro , Idea sujestão , @ deve ser feito e Arrow está a ser tratado ou trabalhado (atenção que os administradores é que têm de informar o que está a ser resolvido). Não pensem que nós não sabemos o difícil que é administrar alguma coisa e é sempre difícil ver pelos olhos dos visitantes, membros ou moderadores, por isso é que este tópico existe, para ajudar a administração a detectar todos estes erros e detalhes que estão mal construídos ou em desenvolvimento.

Erros
Exclamation Os membros não conseguem postar no tópico de "Projectos VX", sendo uma grande injustiça que irrita muito os usuários que usam mais a plataforma de VX.

Exclamation Os membros também deviam poder postar avisos ou pelo menos colocar este tópico como importante para poderem apresentar aqui as queixas.

Exclamation Os moderadores têm pouco poder sobre o fórum, eu ainda à pouco cria bloquear um tópico e não consegui. Não estou a dizer que devemos ter todo o poder mas devemos conseguir as coisas básicas da moderação (mover, bloquea, editar, etc...), se não a moderação só serve para mandar "bitaites" (termo português que significa estar a falar e não fazer nada do que diz por não ter poder suficiente ou coragem para o fazer).

@ Controlar o tempo que estão no fórum. Ou seja, vou 20 minutos publicar aqui uns tópicos uns 10 para ler mensagens e responder e outros 10 para tratar da administração (Como devem ter reparado não é da vossa obrigação visionar todos os tópicos os moderadores estão cá para isso).

@ Escolher/Ter alguém na moderação com alguma experiência em administração.

@ Aperfeiçoar os smiles e o design do fórum.

@ Distribuição de troféus aos membros e atribuição de troféus aos concursos/eventos criados pro utilizadores.

Arrow Melhorar as regras do fórum,

Idea Acho que muitos já vimos isto a ser comentado aqui no fórum "(...) Porque não criam outro mas com outro nome? (...) Sei la... Pena de Fogo(projetos hots xD)" (mensagem do membro, "Destroyer"). Isso deprime os criadores de projectos que não são online, depois claro, isso resulta em perda de visitas.

Idea Devem incentivar todos os utilizadores a crear coisas novas, aprender outro tipo de linguagem digital, fazer com que os utilizadores usem outras plataformas e programas para seus jogos, publicar alternativas gratuita para algo que seja necessário pagamento, a lista é enorme. Imaginemos que este fórum é como uma grande fábrica de massas (massas=jogos RPG), o produto se for novo e de boa qualidade vai ser muito vendido, mas vai chegar a altura que os clientes querem experimentar coisas novas e deixam de usar esta marca para comprar outro tipo de massas.
Claro a indústria das massas vai ter de vender outros tipos de massas como esparguete, cotovelo, etc... (outros tipos=outros jogos), mas existem muitas pessoas que não gostam de massas e preferem o arroz (arroz=jogos de luta). Se a fábrica achar que não isto é uma fábrica de massas apenas vendemos massas e não vai passar daqui os compradores dissem logo, "-Então se é assim, vamos começar a escolher outras fábricas" (tal como expliquei as fábricas são outros fóruns). O que vai acontecer já está previsto a fábrica fica sem dinheiro (dinheiro=membros) por isso a fábrica vai à falência vai ter de fechar e acaba o negócio.

Tenham em Conta
Bem fui só eu que criei e sugeri isto tudo, demorou muito a ser feito por isso respeite o trabalho. Mas, não hesite em comentar, dar opiniões ou ideias este tópico não está a violar nenhuma das regras do fórum está simplesmente a lutar por um fórum melhor e mais produtivo. A EAOSDM está neste tópico, não é nenhuma organização implantada no fórum ou alguma coisa ilegal, a EAOSDM é a marca, criada por mim, que todos aqueles que querem ajudar o fórum e turná-lo num sítio melhor possam usar. A marca está à espera de aprovação da administração por isso, por favor não a use!


Última edição por Dono_Dragon em Dom Set 04, 2011 7:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Matt
Arcanjos
Arcanjos
Mr.Matt


Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 26
Localização : Ao lado do meu vizinho

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptySáb Set 03, 2011 5:47 pm

Concordo com tudo o que você escreveu, acho que essas mudanças são fundamentais para o forum ficar melhor, tipo colocar também outros tipos de áreas para os makers de VX, 2k, 2k3, Game Maker, VbGore e etc postarem seus projetos.
Os Makers que fazem jogos offline deviam também participar da pena de ouro, ou poderiam fazer outro premio (assim como disse o membro Destroyer).
Eu apoio muito essa ultima sugestão (embora me deixou meio confuso com esse nogócio de Fabricas de Massa), acho que deveríamos seguir todos os exemplos que o membro Dono_Dragon postou aí. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptySáb Set 03, 2011 6:01 pm

Mr.Matt escreveu:
Concordo com tudo o que você escreveu, acho que essas mudanças são fundamentais para o forum ficar melhor, tipo colocar também outros tipos de áreas para os makers de VX, 2k, 2k3, Game Maker, VbGore e etc postarem seus projetos.
Os Makers que fazem jogos offline deviam também participar da pena de ouro, ou poderiam fazer outro premio (assim como disse o membro Destroyer).
Eu apoio muito essa ultima sugestão (embora me deixou meio confuso com esse nogócio de Fabricas de Massa), acho que deveríamos seguir todos os exemplos que o membro Dono_Dragon postou aí. Vlw

Muito obrigado pela colaboração! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Siquieri
Principados
Principados
Siquieri


Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : Canada

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptySáb Set 03, 2011 7:17 pm

Concordo com alguma coisas,mais em relaçao a staff,mesmo o forum sendo pequeno e talz,acho que deveria ter uma seleçao melhor nos membros da staff.

E concorodo mais ainda com a parte de trofeus e talz.
Assim,motivaria os membros fo forum,ficaria legal,divertido,dinamico, e tambem seria uma boa se tivesse outros cargos,como membro dedicado,super membro e etc...

E tambem mudar os nomes ne, e muito sem sentido: "Querubins","Tronos"....
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.com
NycolasRobert
Admin
Admin
NycolasRobert


Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30
Localização : Quarto

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptySáb Set 03, 2011 9:31 pm

i go reformular todas as regras é o fórum, só to sem tempo
muito bom !
Ir para o topo Ir para baixo
https://shopdreammaker.forumeiros.com
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptyDom Set 04, 2011 7:12 am

Siquieri escreveu:
Concordo com alguma coisas,mais em relaçao a staff,mesmo o forum sendo pequeno e talz,acho que deveria ter uma seleçao melhor nos membros da staff.

E concorodo mais ainda com a parte de trofeus e talz.
Assim,motivaria os membros fo forum,ficaria legal,divertido,dinamico, e tambem seria uma boa se tivesse outros cargos,como membro dedicado,super membro e etc...

E tambem mudar os nomes ne, e muito sem sentido: "Querubins","Tronos"....

Os a mudança dos nomes é desnecessária até são nomes originais, não são tão repetitivos como os que encontramos noutros fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Anderssen
Dominação
Dominação
Jesse Anderssen


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Tucuruí - PA

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptyDom Set 04, 2011 10:27 pm

Bem legal a idéia do tópico para reportar os erros e tal.
Eu concordo com todas as afirmações acima, principalmente com a dos projetos em VX e da introdução de projetos offlines na Pena de Ouro ou a criação de outa premiação para tal.
Poderia ter um Smile Chorando.

No mais, espero que o forúm melhore com o passar do tempo, pois nada é ótimo logo no começo, mas com muito esforço, pode ficar excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Siquieri
Principados
Principados
Siquieri


Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : Canada

[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... EmptySeg Set 05, 2011 2:05 pm

Dono_Dragon escreveu:

Exclamation Os membros também deviam poder postar avisos ou pelo menos colocar este tópico como importante para poderem apresentar aqui as queixas.

Exclamation Os moderadores têm pouco poder sobre o fórum, eu ainda à pouco cria bloquear um tópico e não consegui. Não estou a dizer que devemos ter todo o poder mas devemos conseguir as coisas básicas da moderação (mover, bloquea, editar, etc...), se não a moderação só serve para mandar "bitaites" (termo português que significa estar a falar e não fazer nada do que diz por não ter poder suficiente ou coragem para o fazer).

@ Escolher/Ter alguém na moderação com alguma experiência em administração.

@ Aperfeiçoar os smiles e o design do fórum.

@ Distribuição de troféus aos membros e atribuição de troféus aos concursos/eventos criados pro utilizadores.

Arrow Melhorar as regras do fórum,

________________________________________

Concordo muito mais com tudo isso,essa parte me impressionou muito, pois um moderador falando isso,é porque a coisa ta feia.
Well,alguasm mudanças serão facilmente feitas,outras levaram mais um tempinho.

Se quiser ajuda com o design do fórum,posso ajudar faznedo button,logos e bars!
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.com
Conteúdo patrocinado





[EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: [EAOSDM] Melhorando o Fórum...   [EAOSDM] Melhorando o Fórum... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EAOSDM] Melhorando o Fórum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Do Forum!
» O Fórum Fechou? '-'
» O Fórum Fechou? '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shop Dream Maker :: Dúvidas e Suporte-
Ir para: