Shop Dream Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shop Dream Maker

Ajudando a Criar seu Sonho!
 
InícioInício  Shop Dream MakeShop Dream Make  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 7:50 am

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Pokemon-mystery-dungeon-blue-red-rescue-team-wallpaper-3

»Clique aqui para Baixar o Pack!«

Pokémon Mystery Dungeon (em japonês: ポケモン不思議のダンジョン 赤の救助隊・青の救助隊 Pokemon Fushigi no Danjon Aka no Kyūjotai, Ao no Kyūjotai?) é um jogo da série Pokémon que foi feito com base nos jogos de Mystery Dungeons, muito populares no Japão. Existem duas versões para esse jogo: Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, para Nintendo DS e Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team, para Game Boy Advance. Pela primeira vez, o protagonista poderá conversar com Pokémon, já que agora ele é um!

Pokémon Mystery Dungeon já é um RPG diferente pelo fato do protagonista ser um Pokémon e poder conversar com outros. A história se passa no mundo Pokémon, um lugar composto basicamente por uma grande porção de um continente, uma península com os dungeons Buried Relic, Wyvern Hill, Darknight Relic e Murky Cave, uma ilha ao noroeste com os dungeons Lightning Field, Fiery Field, Northwind Field e o Mt. Faraway e uma ilha grande ao sudoeste composta pela Joyous Tower, Wish Cave e Purity Forest.

Mais um fato importante, a jogabilidade: é feita por turnos, mas parece que os inimigos andam ao mesmo tempo que o jogador. Isso fica mais claro quando este vê um inimigo e anda junto com ele. Outra diferença é que há dois tipos de ataque: o normal, em que o jogador pode usar à vontade, e os especiais, que custam Power Points (PP), mas infligem mais dano no oponente e dão bônus de experiência.

A evolução neste jogo, diferentemente dos outros, é opcional. Por exemplo, se o jogador tiver um Charmander no Lv. 100 e um Charizard no Lv. 100, basicamente (se ele não usou nenhum item de aumento de status) eles serão iguais em ataque, vida, defesa e outros stats.

Como não há humanos, não há Pokéballs para capturar os Pokémon, portanto o jogador deverá encontrar outros modos de "ficar amigo" do Pokémon, ou seja, recrutá-lo, mas antes é preciso comprar uma área em que ele possa morar.

Espero que aproveitem que estive a manhã toda a fazer isto (em Portugal). Os meus agradecimentos especiais ao membro masterxandy1608, se não fosse ele eu não teria a ideia de criar este tópico e sendo assim o tópico não existiria.

Todos os 386 Pokémon existentes até a época eram recrutáveis, além de mais cinco de Quarta Geração fazerem uma aparição: Munchlax, Mime Jr., Weavile, Bonsly e Lucario.

Pokémon (1st Gen.):
Spoiler:

Pokémon (2st Gen.):
Spoiler:

Pokémon (3st Gen.):
Spoiler:

Pokémon (Misc.):
Spoiler:

Backgrounds:
Spoiler:

Huts:
Spoiler:

Friend Areas:
Spoiler:

Dungeons (Randomized):
Spoiler:

Miscellaneous:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
masterxandy1608
Colaborador
Colaborador
masterxandy1608


Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Brasil

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 8:39 am

Citação :
Espero que aproveitem que estive a manhã toda a fazer isto (em Portugal). Os meus agradecimentos especiais ao membro masterxandy1608, se não fosse ele eu não teria a ideia de criar este tópico e sendo assim o tópico não existiria.
valeu isso me ensentivou a terminar os tilesets e tauves faser os do NDS também e valeu ta(Auguma pessoa me cmpriende) ai tem coisa q posso usar para terminara so tilesets!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfanmaster.forumeiros.com/forum
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 8:59 am

masterxandy1608 escreveu:
Citação :
Espero que aproveitem que estive a manhã toda a fazer isto (em Portugal). Os meus agradecimentos especiais ao membro masterxandy1608, se não fosse ele eu não teria a ideia de criar este tópico e sendo assim o tópico não existiria.
valeu isso me ensentivou a terminar os tilesets e tauves faser os do NDS também e valeu ta(Auguma pessoa me cmpriende) ai tem coisa q posso usar para terminara so tilesets!

Se quiser eu publico todos os pokémons do anime. Nem é se quiser, vou publicar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
NycolasRobert
Admin
Admin
NycolasRobert


Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30
Localização : Quarto

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 9:38 am

Muito louco pessoal eu não acharia nunca estar resources nunca pela Internet Malvado
Ir para o topo Ir para baixo
https://shopdreammaker.forumeiros.com
masterxandy1608
Colaborador
Colaborador
masterxandy1608


Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Brasil

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 10:11 am

todos do anime aja folego ate os da 5 gerasao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfanmaster.forumeiros.com/forum
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 10:36 am

masterxandy1608 escreveu:
todos do anime aja folego ate os da 5 gerasao?

Eu tenho de procurar na net, para já só consigo alguns da 5º não todos. Mas aseguro-lhe que até arranjo até à 4º consigo tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Siquieri
Principados
Principados
Siquieri


Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : Canada

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 12:17 pm

Legal!
podia ter colocado a fonte,masi isso num importa tanto.
Agora vou ver se acho os da quinta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.com
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 12:45 pm

Siquieri escreveu:
Legal!
podia ter colocado a fonte,masi isso num importa tanto.
Agora vou ver se acho os da quinta.

Se achar, me envia para eu juntar ao tópico. Lingua
Ir para o topo Ir para baixo
masterxandy1608
Colaborador
Colaborador
masterxandy1608


Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Brasil

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptyQui Set 01, 2011 7:59 pm

e presiso de char de 5 gerasão agora rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfanmaster.forumeiros.com/forum
Dono_Dragon
Moderador
Moderador
Dono_Dragon


Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 315

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptySex Set 02, 2011 6:31 am

masterxandy1608 escreveu:
e presiso de char de 5 gerasão agora rsrsrs
Olhe isso tem de ser vc a montar...
Ir para o topo Ir para baixo
masterxandy1608
Colaborador
Colaborador
masterxandy1608


Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Brasil

[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon EmptySex Set 02, 2011 10:51 am

Dono_Dragon escreveu:
masterxandy1608 escreveu:
e presiso de char de 5 gerasão agora rsrsrs
Olhe isso tem de ser vc a montar...
Sim ja tenho é q so do Mystery dungeon q não né Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfanmaster.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty
MensagemAssunto: Re: [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon   [Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sprite] Resources DS - Pokémon Mystery Dungeon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Raros Tilesets do Pokémon Mystery Dungeon para Rpgmaker VX!
» [Sprite] Resources DS - Mario & Luigi: Partners in Time
» [Sprite] Resources PC - Type-Moon: Battle Moon Wars
» Pokémon War Mythology
» Pequeno Pack de Resources para VX!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shop Dream Maker :: Resources-
Ir para: